segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Tempo.

O tempo não costuma ser muito amigo das mulheres. Tirando a parte da vivência, experiência e amadurecimento, ele chega pras mulheres de um jeito meio "catastrófico".

Os homens, por exemplo, ficam lindos grisalhos, as mulheres por sua vez, ficam bem mais envelhecidas.

Os homens com uma certa barriguinha são um charme, a mulher com barriguinha nunca é um charme, quanto mais velha.

A mulher com a idade pára de menstruar e entra na menô, o que faz com que seu metabolismo fique lento, quase arrastando. Além disso muitas de nós temos o nosso desejo sexual diminuído. Já os homens não sofrem nada disso e no quesito sexo, também, nada muda.

A idade nunca foi algo que me preocupou (até semana passada!!). Até porque nunca imaginei que, por mais vaidosa que fosse, precisaria me cuidar aos 24 (!!!) anos.

Mas tudo mudou quando achei cabelos brancos em minha cabeça, a partir daí pensei..é...o tempo tá voando..daqui a pouco sao varios, aí vem as rugas, as papadas....Achei melhor começar a me cuidar.

Nao quero parecer fútil e muito menos parecer que minha vida gira em torno da beleza.

Mas convenhamos, envelhecer é uma dádiva, mais envelhecer lindamente deve ser melhor ainda!




Obs. Depois que vi os cabelos brancos, passei em uma loja e comprei um creme +25....Sabe se lá, né?

Um comentário:

  1. É amiga, o tempo passa, o tempo voa...e qdo vamos reparar somos quase uma balzaca!!! O tempo bem que podia nos dar uma trégua né??? Beijos

    ResponderExcluir